(84) 3223-2566
(84) 99929-2791

ADMINISTRATIVO

ADMINISTRATIVO - CLUBE DOS CACADORES DE NATAL

É de responsabilidade da Diretoria Administrativa:

  1. Organizar, orientar e executar as atividades administrativas;
  2. Zelar pela limpeza e manutenção dos bens móveis e imóveis;
  3. Planejar, determinar e coordenar as atividades dos funcionários da sede campestre;
  4. Fazer cumprir a jornada de trabalho dos funcionários da sede campestre;
  5. Fazer cumprir a Legislação Ambiental aplicável às atividades do clube;
  6. Auxiliar os demais departamentos quando solicitado;
  7. Acompanhar e fiscalizar a construção de imóveis, bem como qualquer serviço de reforma nas instalações já existentes;
  8. Elaborar orçamentos para compra de material de limpeza e manutenção, encaminhando para aprovação da Diretoria Financeira e autorização da Presidência;
  9. A gestão da portaria da sede campestre.

Diretora: Avanita Souza

E-mail: admin@clubedoscacadores.com.br

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.