INFRAESTRUTURA

INFRAESTRUTURA - CLUBE DOS CACADORES DE NATAL

O clube dos Caçadores de Natal está localizado na Lagoa do Bonfim, a uma distância de 30 km de Natal/RN. Conta com uma infraestrutura completa e diversificada que atende aos sócios de terça à domingo.

Construído numa área de natureza exuberante, o CCN compõe um lindo cenário com vista para a lagoa, em meio à arvores, associado à um ambiente arejado, saudável e aprazível.

O clube dispõe de uma área específica para prática do tiro esportivo, com pistas e acessórios tecnicamente elaborados, salão de reuniões e banheiros. Toda a área conta com toda a segurança necessária para as suas atividades.

A área da náutica oferece ao sócio uma excelente opção de lazer com acesso à lagoa do Bonfim. Possui estacionamento de embarcações com vagas no seco, área de fundeio para veleiros, 2 pier para atracação de lanchas, garagens cobertas, rampa de acesso à lagoa com guicho, serviço de auxiliar de embarque e desembarque, área de convivência dos navegantes e área de manutenção das embarcações.

O CCN ainda dispõe de equipamentos de esporte, lazer e atividades sociais, tais como: quadra de esporte, 2 quadras de areia, 1 campo de futebol, redário, churrasqueiras, 2 salões de festas, parque infantil, área de camping, praças, banheiros coletivos, chalés para locação, piscina com tobogã e cascatas, quiosques, trapiche, flutuantes, salão de jogos e mesas de convivência.

O restaurante é aberto ao público em geral e fica localizado na entrada do clube. Possui um amplo salão de mesas, banheiros, estacionamento e uma cozinha totalmente estruturada.

Toda essa infraestrutura está disponível para os sócios, dependentes e seus convidados. Entre em contato com a secretaria do clube e venha usufruir do nosso espaço.