Convocação para Assembleia Geral do Clube dos Caçadores

Caro sócio do Clube dos Caçadores,

Com o intuito de fortalecer nossa comunidade e garantir uma gestão transparente e participativa, convocamos todos os sócios adimplentes para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar na sede administrativa do clube, localizada no bairro do Alecrim em Natal/RN.

A assembleia será realizada no dia 21 de março de 2024, com primeira chamada às 16h, requerendo a presença de pelo menos 50% dos sócios, e segunda chamada às 16h e 30 min, com qualquer número de sócios presentes.

O objetivo desta assembleia é eleger os novos representantes do clube, incluindo o presidente, vice-presidente, membros do Conselho Fiscal e membros do Conselho Consultivo.

Gostaríamos de informar que foi protocolada junto à comissão eleitoral uma única chapa, com os seguintes nomes:

• Presidente: Airton Viegas
  • Vice-presidente: Simone
  • Conselho Fiscal:
    • Victor Camaro
    • Albérico Nomerto
    • Marcelo
  • Conselho Consultivo:
    • Kleber Fernandes
    • Franklin Lima
    • Claudio
    • Humberto
    • Silva

Sua presença é essencial para garantir a representatividade e a legitimidade deste processo eleitoral. Contamos com sua participação.

Atenciosamente,

Airton Viegas